Santos x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Santos x Ponte Preta
Foto: Reprodução/Flickr Santos FC

Santos x Ponte Preta fazem o segundo jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no início da noite deste sábado (16), na Baixada Santista. A partida acontece na Vila Belmiro, casa do Peixe, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
SANTOS X PONTE PRETA: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O JOGO

E os torcedores do alvinegro praiano e do clube de Campinas terão de se desdobrar para acompanhar à partida ao vivo na TV. Isso porque Santos x Ponte Preta terá transmissão apenas do Premiere, canal pay-per-view das Organizações Globo. O duelo, que também estará disponível na versão HD do Premiere, terá narração de Bachin Jr. e comentários de Sérgio Xavier.

Com 23 pontos somados nos 14 jogos anteriores do Brasileirão, o Santos ocupa o quarto lugar da tabela de classificação. Na última partida, disputada na terça-feira (12), a equipe do litoral empatou com o Palmeiras, líder da competição, por 1 a 1.

Já a Ponte Preta vem de vitória. No sábado (9), a Macaca derrotou o Sport, em Campinas, por 2 a 1. O resultado deixou o time do interior paulista no sétimo posto da tabela, com os mesmos 23 pontos do Santos.

Santos x Ponte Preta vai marcar a despedida de três jogadores do Peixe do time titular. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, o lateral-esquerdo Zeca e o volante Thiago Maia se apresentarão à seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016 logo após o confronto com a Ponte Preta.

Além disso, o confronto deve confirmar o retorno do atacante Ricardo Oliveira à equipe santista. O camisa 9 volta ao time após dois meses machucado.

Santos x Ponte Preta se enfrentam com arbitragem de Marielson Alves Silva (BA). Ele será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Confira as prováveis escalações:

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Grolli e Reinaldo; Matheus Jesus, Wendel e Ravanelli; Giva, Clayson e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.