São Carlos abre terceira rodada da Copa Paulista com vitória

Reprodução/Facebook Oficial São Carlos FL

Na abertura da terceira rodada da Copa Paulista de Futebol, Independente e São Carlos jogaram na noite desta sexta-feira (15) em partida válida pelo Grupo 02 da competição. A equipe sãocarlense garantiu a vitória fora de casa pelo placar de 3 a 2.

LEIA MAIS

Messi e Iniesta escapam por pouco de golpe militar na Turquia; entenda

Brock Lesnar é pego em exame antidoping pré-UFC 200

Tensão na Turquia: veja os brasileiros que jogam no país

A vitória coloca o São Carlos com seis pontos e na liderança da chave, mas podendo ser superado pelo Comercial durante a rodada. O Independente é quarto, com três pontos.

Elton abriu o placar para o time visitante aos nove minutos do primeiro tempo. O Independente tentou pressionar em busca do empate mas acabou levando o segundo gol, marcado aos 44 por Marcos Nunes.

Andrezão fez gol contra no começo do segundo tempo e fez o primeiro do Independente na partida. O Galo de Limeira começou a ganhar espaço em campo e a pressionar para chegar ao gol de empate, com Alex, aos 37.

Os minutos finais foram marcados pela pressão do Independente pela virada, mas o gol sendo marcado para o São Carlos, por Naldinho, aos 43 da etapa final.

A rodada da chave segue neste sábado (16) com Ferroviária x Comercial e se encerra no domingo (17) com o jogo entre Matonense e Batatais.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial São Carlos FL)