São Paulo x América-MG: confira a escalação confirmada do Tricolor

São Paulo x América-MG
Felipe Espíndola/saopaulofc.net

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x América-MG se enfrentam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Morumbi. O tricolor irá preservar boa parte da equipe titular para a decisão da próxima quarta-feira contra o Atlético Nacional, pela Copa Libertadores. Portanto, contra o América-MG, reservas em campo.

LEIA MAIS: 

SÃO PAULO X AMÉRICA-MG: COM RESERVAS, TRICOLOR TENTA MANTER INVENCIBILIDADE HISTÓRICA

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO SÃO PAULO X AMÉRICA-MG

SÃO PAULO X AMÉRICA-MG: VEJA LISTA DE RELACIONADOS DO TRICOLOR PARA A PARTIDA

O técnico Edgardo Bauza não terá à disposição o lateral-direito Caramelo, que sofreu um estiramento na coxa direita. Auro entra na vaga. O volante João Schmidt também está sob observação da equipe médica e não joga contra o América. Kelvin, Ganso e Renan Ribeiro também seguem fora de combate.

Suspenso do jogo de volta da semifinal da próxima quarta-feira, o zagueiro Maicon será titular. Centurión, que não participou da última partida também por conta de suspensão, irá compor o ataque.

Assim, Patón vai a campo neste domingo com: Denis; Auro, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Centurión, Alan Kardec e Luiz Araújo.

SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

O momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro não é dos melhores. Apenas na décima colocação com 18 pontos, o time está ficando distante dos primeiros da tabela, muito por conta de ter poupado jogadores para as partidas da Libertadores. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.