Sorin aponta melhora do Cruzeiro com Mano Menezes

Divulgação/ESPN

Na tarde deste domingo, Santos x Cruzeiro se enfrentaram na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Peixe saiu da partida como vencedor por 2 a 0, apesar do resultado adverso o comentarista da ESPN e ex-jogador do Cruzeiro, Juan Pablo Sorin elogiou a atuação do time agora comandando por Mano Menezes, o comentarista ainda disse que a Raposa dominou o jogo por alguns momentos.

LEIA MAIS:
SITE DIZ QUE LANÇAMENTO DO POKÉMON GO NO BRASIL PODE ATRASAR
FÃS SE REVOLTAM COM A DEMORA DE POKEMON GO NO BRASIL

O Cruzeiro conheceu a sua nona derrota no Brasileirão e com isso amargará mais uma rodada na zona de rebaixamento, mas nem por isso a torcida celeste tem tantos motivos para ficar preocupada, pelo menos é o que aponta Juan Pablo Sorin, ídolo da Raposa.

O comentarista da ESPN apontou que o time cresceu com Mano Menezes e apontou melhora já em relação a equipe treinada por Paulo Bento. “O time mostrou uma evolução hoje, mas pra evoluir completamente pelo menos tem que fazer um gol , tem que tirar um ponto hoje da Vila. O Cruzeiro repito foi por um momento superior, até o rival hoje elogiou muito o trabalho feito por Mano Menezes no pouco tempo que tem de trabalho”

Na próxima rodada o Cruzeiro tem a chance de ouro para se reabilitar e quem sabe deixar a zona de rebaixamento, o time recebe no Independência o Internacional, equipe que não vence há 9 jogos e está caindo pela tabela do Brasileirão.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.