Sport x Grêmio: Com problema pessoal, Bolaños desfalca o Tricolor

Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio ganhou mais um problema para a partida do próximo domingo, 17, contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. O atacante Bolaños não jogará pela equipe gremista nessa partida.

LEIA MAIS!

PELA LIDERANÇA, GRÊMIO TEM SEQUÊNCIA ANIMADORA ATÉ O FIM DO 1° TURNO; VEJA

O treino dessa sexta-feira, 15, teve uma importante ausência, que ficou notada por muitos jornalistas e pelos próprios jogadores. O atacante Miller Bolaños informou a diretoria do Tricolor e destacou que não poderá viajar para Recife, pois está com problemas particulares.

Em sua entrevista coletiva, Roger disse que a diretoria poderia responder melhor sobre o jogador, quando perguntado pela segunda vez se era um problema médico e se ele tinha condição de saber se o jogador iria ficar à disposição na rodada seguinte.

– Contatou a direção, dizendo que teve um problema pessoal, se ausentando em função disso. Coloquei o Guilherme na relação, espero que se resolva para ver o que aconteceu, é tão importante para a gente – comentou o treinador gremista.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e pela Rádio Grenal no início da noite dessa sexta-feira, 15, e a noticia não agradou nada os torcedores tricolores, que ficaram revoltados nas redes sociais do atacante.

> Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe, Léo e Bruno Grassi

Laterais: Marcelo Oliveira, Edílson, Wallace Oliveira e Iago

Zagueiros: Pedro Geromel, Fred e Rafael Thyere

Volantes: Jaílson, Maicon e Ramiro

Meias: Douglas, Giuliano, Lincoln e Guilherme

Atacantes: Luan, Everton, Bobô, Henrique Almeida e Pedro Rocha

Foto: Divulgação/Grêmio



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.