Sport x Grêmio: veja a provável escalação do Tricolor Gaúcho

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o desesperado Sport, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 15ª rodada da competição.

LEIA MAIS:
Sport x Grêmio: Com problema pessoal, Bolaños desfalca o Tricolor 
Análise: China foi bondosa com o futebol brasileiro na janela do meio do ano

Sem mistérios, o técnico Roger Machado confirmou a escalação do Tricolor no treino da tarde da última sexta-feira. Em relação à vitória sobre o Figueirense (2 a 1), no último domingo, são duas mudanças: as voltas do zagueiro Geromel e do volante Maicon, ambos recuperados de lesões. O segundo substituiu o suspenso Walace. O atacante Luan vai fazer a sua última partida pelo Grêmio antes de se apresentar à seleção brasileira para a preparação aos Jogos Olímpicos. Walace também foi convocado.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 27 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, o Grêmio deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Com problema particular, o atacante equatoriano Bolaños não foi relacionado.

Confira os 22 atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Bruno Grassi, Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Fred, Geromel e Rafael Thyere

Volantes: Jaílson, Maicon e Ramiro

Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln

Atacantes: Bobô, Éverton, Guilherme, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)