Sport x Palmeiras: Veja quem pode brilhar e decidir o jogo para o Verdão

Allianz Parque
César Greco - Agência Palmeiras

Sport x Palmeiras é o jogo que encerra a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda, às 20h na Ilha do Retiro. É a chance do Verdão disparar na liderança da competição, caso vença os pernambucanos.

LEIA MAIS

SPORT X PALMEIRAS: VERDÃO TENTA SE MANTER LÍDER NA ESTREIA DA “MONDAY NIGHT”

OPINIÃO: DUDU PODE DEIXAR O PALMEIRAS

Com 25 pontos, o Palmeiras lidera, mas apenas pelo critério de saldo de gols (14 a 12), e precisa dos 3 pontos para garantir, pelo menos, mais uma rodada de tranquilidade na liderança.

Já o Sport vem muito mal, e mesmo sendo considerado o melhor elenco do Nordeste, amarga a 18ª posição, estando assim, dentro do grupo de equipes rebaixadas para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Favorito, o Palmeiras vem com praticamente toda equipe titular à disposição. Confira quem pode brilhar e decidir a partida em favor da equipe paulista:

Gabriel Jesus

Artilheiro máximo do Brasileirão com 9 gols, a promessa palmeirense está confirmada para o confronto, e é a principal esperança de gols do Verdão

Moisés

Responsável pelas jogadas no meio campo, Moisés cadencia, cria e distribui jogadas, além de contar com uma arma ofensiva bastante utilizada pelo técnico Cuca: a cobrança lateral diretamente na área.

Roger Guedes

Parceiro de ataque de Gabriel Jesus, Roger vem de grandes no Brasileirão 2016, mas recentemente não apareceu muito nas duas últimas partidas. Mesmo assim, é o jogador que mais se movimenta em campo e possibilita criar jogadas pelas laterais.

Cleiton Xavier

Camisa 10, Cleiton não conta com a mesma mobilidade de 2009, mas está ainda mais preciso nos passes e chutes. É uma peça fundamental em uma equipe com intensa movimentação.