Suposta capa de jornal causa polêmica com torcida do Cruzeiro “Las Marias” de Brasil

Reprodução/Twitter

Na manhã deste domingo, uma suposta capa de um jornal causou bastante discussão entre a torcida do Atlético-MG e do Cruzeiro no Twitter. A então capa do jornal “La Repubblica” onde a publicação dava destaque a saída de Ramón Ábila do Huracan da Argentina para o Cruzeiro, só que a capa indicava que o jogador iria para “Las Marias” do Brasil, “apelido” de como as torcidas rivais brincam com os Cruzeirenses.

LEIA MAIS:
PELO INSTAGRAM, RAFAEL SOBIS MANDA UMA INDIRETA AOS CARTOLEIROS “QUE SE F….”
VEJA 10 CRAQUES QUE FALHARAM AO TENTAR CONQUISTAR O SONHADO OURO OLÍMPICO AO BRASIL

Um fato na internet chamou a atenção nesse domingo no Twitter, principalmente entre Atleticanos e Cruzeirenses, uma suposta capa de um jornal italiano o “La Repubblica”, teria publicado a contratação de Ábila pelo Cruzeiro e chamado o time de “Las Marias” do Brasil.

Ao que parece a capa não é verdadeira, uma vez que o jornal é italiano, com matérias em italiano e apenas a manchete de Ábila escrito em espanhol. Porém, montagem ou não fez a hashtag #LasMariasDeBrasil ser trending tópic no Twitter:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.