Tablóide inglês publica lista de restrições de Guardiola no City

Divulgação/Site Oficial do Manchester City -

Além dos títulos e pelos esquemas táticos que implementa em suas equipes, Pep Guardiola também carrega consigo a rigidez em implementar regras para os jogadores dos times que comanda. E no Manchester City não será diferente, segundo o The Sun.

LEIA MAIS

Segundo colunista, nenhuma TV além da Rede Globo fará transmissão do Brasileirão 2016

Vídeo: Geuvânio marca golaço e Luís Fabiano faz dois na segunda divisão da China

O tablóide inglês publicou neste sábado (16) que o treinador já comunicou aos jogadores uma série de regulações que terão de obedecer. Uma delas fará com que todo o elenco jante junto após os jogos, proibindo que eles comam com suas famílias.

“Ele (Guardiola) acha que é vital que os jogadores se alimentem uma hora após as partidas, mesmo que signifique que não possam ver suas esposas”, disse ao jornal um funcionário do Manchester, de nome não revelado.

Além desta regra, o espanhol proibiu que os jogadores comam pizza e outros alimentos considerados ‘não-saudáveis’ no vestiário do Etihad Stadium, além de trazer um nutricionista para cuidar da dieta dos atletas e dois treinamentos por dia durante a pré-temporada.

Os Citizens já se preparam para a temporada do Campeonato Inglês, no qual farão sua estreia no dia 13 de agosto, contra o Sunderland. Antes, farão jogos amistosos na Alemanha e na China.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)