Taboão da Serra goleia e se aproxima da classsificação na Segunda Divisão

Reprodução/Facebook

A décima-segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou neste sábado (2), com nove partidas disputadas. O resultado mais retumbante do dia foi a goleada de 7 a 1 do Taboão da Serra sobre o Barcelona, jogo válido pelo Grupo 03.

LEIA MAIS

Ex-Botafogo é espancado em assalto no Rio e desabafa: “E vai ter Olimpíada”

Diego marcou três gols na vitória do CATS, com Caio marcando dois e Esquerdinha e Todyinho anotando um cada. Para o Barcelona, Mendes fez o gol do time. O resultado levou o Taboão a 20 pontos, em terceiro lugar da chave e perto da classificação. Com 12, o Barça paulista é o sexto.

Também pelo mesmo grupo, o Amparo venceu o Lemense por 3 a 0, indo a sete pontos na lanterna do grupo e deixando o time de Leme com 18, em quarto lugar. Os gols da equipe de Amparo foram marcados por Rafael, Isaías e Matheus Simão.

No Grupo 01, o Vocem manteve a liderança ao bater por 2 a 0 o Osvaldo Cruz, gols de Marlos e Bruno Carvalho no segundo tempo. Já classificado, o time de Assis foi a 29 pontos ganhos e o time da casa é o sétimo, com seis.

Também já na próxima fase está o Grêmio Prudente, que com gol de Renatinho nos acréscimos do segundo tempo, venceu o Elosport por 1 a 0. A equipe prudentina está em segundo lugar, com 26 pontos e o time de Capão Bonito é o quinto, com 13 e já eliminado.

Tupã e Presidente Prudente empataram por 1 a 1, resultado que pode classificar o Tricolor para a próxima fase caso o Assisense não vença a Santacruzense no domingo (3). O time tupaense é o quarto colocado, com 21 pontos contra dois do time visitante, em oitavo.

No Grupo 02 do Paulista da Segunda Divisão, a Inter de Bebedouro derrotou por 1 a 0 o XV de Jaú e fica na liderança da chave, indo a 25 pontos e deixando o Galo da Comarca na vice-liderança, com 22.  Carlão, aos 28 minutos da etapa final, fez o único gol da partida.

A Portuguesa Santista venceu fora de casa o EC São Bernardo por 2 a 1 e soma agora 28 pontos, na liderança do Grupo 04 e também na próxima fase. Os gols da Briosa foram marcado por Willian e o do Bernô por Washington, todos durante o segundo tempo de jogo. O time da casa tem 16 e está em quarto.

Também na condição de visitante, o Guarulhos bateu por 4 a 1 o União Mogi e tem agora 24 pontos, na vice-liderança da Segunda Divisão. Os gols do time guarulhense vieram dos pés de Bartolomeu, Rhuan e Douglas, que marcou dois. A equipe de Mogi das Cruzes, sétima colocada com oito pontos, fez o seu através de Luiz.

O Manthiqueira manteve suas chances de classificação para a próxima fase ao bater por 1 a 0 o Atlético Mogi, gol de Lucas aos 15 do segundo tempo. O time de Guaratinguetá foi a 13 pontos, em sexto lugar e o Atlético é o lanterna, com sete.

 

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)