Taça BH sub-17: Palmeiras empata e conquista vaga na segunda fase

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras está classificado para as oitavas de finais da Taça BH sub-17. Nesta sexta, o Verdão empatou em 2×2 com o Goiás e conquistou seu posto na segunda fase.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Atuando no estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João Del Rei, o Palmeiras saiu em desvantagem. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Caio marcou o primeiro gol do jogo e pôs o Goiás em vantagem.

A derrota significava desclassificação para o Verdão e o resultado continuou no placar até os 20 minutos da segunda etapa, quando Gabriel deixou tudo igual. Aos 30, Alan marcou o segundo e virou para os palmeirenses. Igor empatou para o Goiás e definiu o jogo em 2×2.

Com o resultado, o Palmeiras encerra a primeira fase na segunda colocação do grupo H, com quatro pontos, e avança para enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de finais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com