Tchê Tchê comemora status de ‘titular absoluto’ no Palmeiras

Palmeiras Tchê Tchê
Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação

Na partida deste domingo (17), Tchê Tchê chegará a seu 15º jogo com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O meia é um dos três jogadores que atuou em todas as partidas do Verdão até o momento na competição, ao lado de Fernando Prass e de Moisés

LEIA MAIS

Sem notificação do TJD, Palmeiras pode contar com Alecsandro contra o Inter

Obama e Putin devem ser ausências na abertura do Rio-2016

Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta quinta-feira

O jogador chegou ao Verdão após o final do Campeonato Paulista, sendo vice-campeão defendendo o Audax e fez sua estreia já na primeira rodada, diante do Atlético-PR. O meio-campista afirmou que um dos motivos por ter conseguido sucesso logo de cara foi por ter se adaptado rápido ao novo time.

“Quando fui contratado, vieram algumas dúvidas de como eu seria, mas tenho que agradecer muito ao (técnico) Cuca e aos companheiros, porque todos eles me receberam muito em e ninguém me olhou torto. Cheguei e joguei. Agradeço também à torcida, eles tem sido fundamentais” , afirmou Tchê Tchê ao Lance.

O jogador também comemorou a parceria com Moisés na equipe, que não deve se repetir neste domingo, já que o meia está lesionado e também suspenso pelo terceiro amarelo no clássico com o Santos. Com isso, Tchê Tchê e Prass devem empatar em número de jogos no Brasileiro contra o Colorado, mas com o jogador tomando a liderança com a convocação do goleiro para os Jogos Olímpicos do Rio.

“Eu e o Moisés temos bom entrosamento, mas já está mais do que provado que qualquer jogador que entra tem a condição de substituir. Tem outros jogadores muito bem qualificados que podem fazer a função dele. Claro que o Moisés encaixou, então ele vai fazer falta. Mas quem jogar no lugar dele vai jogar bem também”, concluiu.

(Crédito da foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação)