”Tomamos o gol por falta de experiência” destaca o lateral Jorge em empate no clássico

Reprodução/Twitter

O Flamengo deixou escapar dois preciosos pontos contra o Botafogo na inauguração da Arena Botafogo, o Rubro-Negro vencia pelo placar de 3×1, mas tomou o empate nos minutos finais.

LEIA MAIS!

TITE MARCA PRESENÇA EM CLÁSSICO ENTRE BOTAFOGO E FLAMENGO NA ARENA DA ILHA

Poucos jogadores do Fla falaram no final da partida, o lateral Jorge foi quem mais comentou sobre o empate amargo e destacou: ”Estou muito contente com o gol e por ter ajudado o Fla, mas se tivéssemos conquistado a vitória seria ainda melhor. Estamos brigando pela parte de cima da tabela e estes incidentes não podem acontecer” disse o jogador.

Para Jorge, a culpa do empate foi a falta de experiência no elenco do Mengão: ”Faltou aquela experiência ali né, o time é bem jovem e não é tão experiente, não seguramos jogo ou forçamos faltas e isto nos custou o empate. Não é ruim conquistar um ponto, mas estávamos ganhando de 3×1 e sofremos o empate” finalizou o lateral do Mengão.

Outro jogador que falou na saída de campo foi o zagueiro Réver, que lamentou o empate com o Bota: ”Não pode acontecer isto novamente, estávamos com o controle do jogo, voltamos do intervalo, abrimos 3×1 e por falta de atenção, demos o empate a eles. Nosso objetivo de somar 9 pontos nos próximos 3 jogos, infelizmente não aconteceu, mas ainda estamos lá em cima e isso é o que importa”, finalizou o zagueirão.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.