Torneio peso-aberto do Rizin FF terá Wanderlei Silva e Cro Cop

Reprodução/Facebook

Wanderlei Silva já tem sua próxima empreitada no MMA confirmada. O ‘Cachorro Louco’ se juntará a outros 13 lutadores em um torneio de peso-aberto anunciado nesta semana pelo Rizin FF, evento da artes marciais mistas baseado no Japão.

LEIA MAIS

Mãe de Amanda Nunes fala de emoção por título da filha

Segundo o site OlimpoMMA, o brasileiro juntará a outra lenda do esporte, o croata Mirko Cro Cop no torneio, que terá início no dia 25 de setembro e será finalizado em 31 de dezembro. Wanderlei Silva entrará direto na segunda fase enquanto que o croata estreará no estágio anterior.

Além das duas lendas do extinto Pride, outros dois lutadores já estão selecionados para a disputa do torneio: o veterano Kazuyuki Fujita e o lutador de sumô estoniano Baruto Kaito. Ambos farão a primeira luta do torneio, que ainda terá seus outros participantes decididos através dos eventos parceiros do Rizin, como o Bellator e o Jungle Fight.

Além do torneio peso-aberto, outras três lutas foram anunciadas pela organização, possivelmente para o evento de setembro: Daron Cruickshank (ex-UFC) e Andy Souwer (campeão do K-1) lutarão pelos pesos-leves e o brasileiro Kron Gracie enfrentará Hideo Tokoro nos penas. Também por esta categoria, Saemon e Yuki Yamamoto terão seu combate.

(Crédito da foto:Reprodução/Facebook)