Veja 4 treinadores que podem substituir Argel no Inter

Argel
Reprodução / Arte Torcedores.com

Argel Fucks não é mais o treinador do Inter. O técnico não suportou o sexto jogo sem vencer no Brasileirão e foi desligado de suas funções na noite deste domingo, ainda em Pernambuco, após derrota colorada para o Santa Cruz, por 1-0, no estádio Arruda. Mas quem será que poderá recolocar o time no caminho das vitórias? Veja quatro opções de treinadores no mercado.

LEIA MAIS
Veja os números de Argel no Inter
Veja o que os jogadores do Inter disseram após mais uma derrota
Veja o que Argel comentou sobre pedir pra sair do Inter


Abel Braga –
A opção quase unânime no momento, por conta de seu histórico positivo no Beira-Rio, tanto por conquistas (Libertadores e Mundial 2006), quando por bom relacionamento com as linhas políticas do clube. Abelão segue disponível no mercado e muito provavelmente aceitaria treinar o Inter na sequência do Brasileirão.

Mano Menezes – Disponível no mercado após sair da China, o ex-comandante gremista passa a ser especulado no colorado gaúcho para a sequência da temporada. O presidente Vitorio Piffero, no entanto, já chegou a dizer que o treinador não tem o perfil colorado, mas pode se retratar caso seja necessário.

Luxemburgo – Outro técnico sem emprego, Luxemburgo seria uma aposta ousada de Piffero, uma vez que seu trabalho atualmente é bastante criticado no futebol brasileiro. Pode ser uma opção caso outros treinadores não fechem com o Inter.

Celso Roth – Apesar de ser um nome contestado por alguns, Roth sempre aparece em uma provável lista potencial por conta de sua história no futebol gaúcho. Seu último trabalho foi no Vasco da Gama, em 2015.

Foto: Reprodução / Arte Torcedores.com