TV britânica faz clipe emocionante para divulgar Paralimpíada do Rio 2016; assista

Clipe dos Jogos Paralímpicos do RIo 2016
Crédito da foto: Reprodução/Channel 4

Os Jogos Paralímpicos do Rio 2016 acontecem entre 7 e 18 de setembro, logo após o término da Olimpíada. Como forma de divulgação do evento, o principal esportivo entre atletas que possuem necessidades especiais, um canal de TV da Grã-Bretanha resolveu produzir um clipe para mostrar ao público que eles são mais que atletas.

VEJA MAIS
BRASIL X EQUADOR: SAIBA COMO ASSISTIR À COPA DAVIS AO VIVO NA TV
BRASIL X EUA: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA DA LIGA MUNDIAL AO VIVO NA TV
CLEBER MACHADO FALA “CÂMERA FEDERAL” E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM A GAFE

Com o nome de “We’re the Superhumans” (em português, “Nós somos os super-humanos”), a Channel 4 – emissora de televisão pública local – põe os paratletas britânicos no patamar de super-humanos, ou seja, que possuem algo além da capacidade humana. O vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes nas redes sociais e emocionou os telespectadores do canal, que transmitirá os Jogos na íntegra.

Durante a chamada, os paratletas por diversas vezes dizem a frase “Yes, I can” (em português, “Sim, eu posso”), dando uma verdadeira lição de superação de limites. No clipe, também várias pessoas portadoras de deficiência aparecem tocando instrumentos musicais, nos quais embalam a melodia do vídeo.

Assista abaixo ao clipe da Channel 4 para os Jogos Paralímpicos do Rio 2016:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.