TV catalã arruma confusão com Cristiano Ronaldo por esconder ‘tanquinho’ do português

Reprodução/TV3

Todo mundo sabe que Cristiano Ronaldo está sempre preocupado com seu visual e sua boa forma, tanto é que sempre fica se olhando nos telões dos principais estádios do futebol europeu. Não é difícil o craque aparecer sem camisa após as partidas pelo Real Madrid ou pela seleção portuguesa, o que deixa seus músculos em evidência. Mas uma imagem do jogador está dando o que falar na Espanha.

LEIA TAMBÉM:
No discurso do título da Euro, Cristiano Ronaldo repetiu seu famoso grito de vitória; assista

A TV3, uma rede catalã de televisão, foi acusada de manipular as imagens de CR7 de forma a sumir com seu ‘tanquinho’. A Real Madrid TV classificou o episódio como “uma das coisas mais desprezíveis já vistas no programa”.

De fato, o próprio umbigo de Ronaldo quase desaparece nas imagens. A polêmica, ganhou mais peso quando a CNN resolveu repercuti-la de maneira irônica. “Boa tentativa, televisão catalã”, publicou o canal dos Estados Unidos.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.