Rio 2016: uniformes de competição do Brasil são apresentados para os Jogos; confira

Crédito da foto: Reprodução/TV

Os uniformes que serão utilizados pelo Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 foram oficialmente apresentados nesta sexta-feira (15), no Centro de Capacitação Física do Exército na Urca, no Rio de Janeiro. A Nike, fornecedora esportiva do time brasileiro, divulgou os modelos que vão ser usados pelos atletas nas suas respectivas modalidades e também o padronizado, para a Vila Olímpica e o pódio.

VEJA MAIS
VEM MEDALHA NO RIO? FABIANA MURER É BRONZE NA DIAMOND LEAGUE
ALISON E BRUNO SCHMIDT SÃO OS PRIMEIROS A ESTREAR NA RIO 2016
KATY PERRY LANÇA VIDEOCLIPE COM TEMA DOS JOGOS OLÍMPICOS
RIO 2016: TÉCNICO DA SELEÇÃO DE GINÁSTICA É AFASTADO COM ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL

Crédito da foto: Reprodução/TV
Uniforme de pódio e Vila Olímpica foi presentado pela Nike – Crédito da foto: Reprodução/TV

Os primeiros a receberem as peças foram os competidores do tiro esportivo, que podem dar as primeiras medalhas ao país na Olimpíada, já no dia 6 de agosto. São 40 itens no total, contando calçados, roupas e acessórios. Ao todo, a empresa produziu 90 mil unidades.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul.

Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe da Olimpíada, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, transmissões ao vivo no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas ou no conforto de casa.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.