Com brasileiro marcando, United vence primeiro amistoso da pré-temporada

Reprodução/ Twitter

Primeiro amistoso do United teve bonito lance do estreante Bailly, volta de Shaw aos gramados e gol de brasileiro.

O Manchester United, ainda sem Zlatan Ibrahimovic, venceu o primeiro amistoso da pré-temporada diante do Wigan, por 2 a 0. O jovem Keane e o brasileiro Andreas Pereira marcaram os gols do jogo. A partida ainda contou com as estreias do meia Mkhitaryan e do zagueiro Eric Bailly, a volta de Luke Shaw aos gramados após um longo período no departamento médico e a primeira vez de Mourinho no gramado a frente do comando da equipe.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Algoz de Neymar na Copa de 2014, Zuñiga irá jogar na Inglaterra

Segundo jornal, Mahrez recusou oferta de renovação do Leicester

Mercado da bola: segundo jornal, Diego Costa teria pedido para deixar o Chelsea

5 situações que Mourinho precisará definir antes do time entrar em campo

O lateral-esquerdo inclusive, teve o retorno bastante comemorado, após ano passado, em partida diante do PSV, ter quebrado a perna e passado 10 meses fora dos gramados.

Antes do primeiro gol, o zagueiro Eric Bailly mostrou categoria com a bola nos pés:

O primeiro gol do jogo só saiu na segunda etapa, aos 4′ minutos, após uma lambança do goleiro do Wigan, Mata tocou a bola para Will Keane, que com o gol aberto só teve o trabalho de empurrar para as redes:

Aos 14′ minutos, o brasileiro Andreas Pereira ampliou o placar para o United, em um bonito chute, após a jogada ensaiada dar errado:

O gol de Andreas deu números finais ao jogo.

Mourinho parece ter gostado do que viu. Reprodução/ Twitter

A expectativa é que o próximo amistoso dos Manchester United conte com a presença de Zlatan Ibrahimovic, o principal reforço dos Red Devils para a próxima temporada.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.