Vai pedir pra sair? Veja o que Argel disse após mais uma derrota

Argel
Ricardo Duarte / Internacional

Há quase um mês sem vencer pelo Internacional, o técnico Argel Fucks está na “corda bamba” no Beira-Rio. O vice presidente colorado, Carlos Pellegrini, já agendou uma reunião com o treinador neste domingo. Mas o que será que o próprio Argel pensa sobre o assunto? Veja abaixo as principais falas do treinador em coletiva de imprensa no estádio Arruda, após derrota para o Santa Cruz, por 1-0.

LEIA MAIS
Veja o que os jogadores do Inter disseram após mais uma derrota
Santa Cruz x Inter: assista ao gol da partida
Em má fase, o Inter pode demitir seu 7º técnico em cinco temporadas

“Em momento algum coloquei meu cargo à disposição. Sou bastante crescido para assumir a responsabilidade. O que ocorrer será decisão do presidente”, comentou Argel.

“O resultado é ruim, mas nosso relacionamento é muito bom. Futebol não vive de relacionamento, mas de resultado. Sou o único responsável pelo momento. Não sou treinador de abandonar o barco. Meu cargo sempre está a disposição e quem definirá é o presidente. É ele quem tem a caneta para fazer o que entende melhor para a instituição”, afirmou.

“Eu acredito na minha capacidade como treinador. Não cheguei no internacional com padrinho, pra fazer esquema com a imprensa, pra pagar a torcida. Tenho confiança total. Meu relacionamento é o melhor em 15 anos com esses jogadores. São sérios, comprometidos”, finalizou.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional