Vasco desmente jornal e revela o motivo que fez desistir de Leandro Damião

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Antes da partida entre Vasco x Brasil de Pelotas, o twitter oficial do Vasco se posicionou sobre a situação de Leandro Damião que acabou fechando com o Flamengo na semana passada. Além de informar também, o real motivo que o Gigante da Colina acabou desistindo de contratar o centroavante e desmente o jornal “Lance” ao falar que foi um “chapéu” realizado pela equipe rubro-negra.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O VASCO FICA NA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na visão da diretoria, o Vasco não prosseguiu nas conversas com o centroavante Leandro Damião ao saber do salário mensal que o atleta ganha e preferiu não avançar nas tratativas com o representante do jogador. O departamento de futebol acredita que não é necessário fazer loucuras para trazer um jogador e quer fazer de acordo com a folha salarial.

A diretoria vascaína deixa claro que em nenhum momento, o jogador foi considerado como um “chapéu”, que o Flamengo teria feito no Vasco. A ideia do Gigante da Colina era realizar uma oferta salarial próxima de R$ 340 mil por mês, com vínculo de uma temporada e acabou recusando.

Confira a nota oficial divulgada no twitter oficial do Vasco:

Informamos ao Lance que o Vasco encerrou as negociações com o Damião ao saber do salário mensal dele. Em São Januário, não fazemos loucuras. Assim, o “chapéu” na capa de hoje do jornal Lance fica para vocês por não apurarem direito a negociação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com