Veja as notícias do Flamengo que bombaram nesta quinta-feira

Flamengo
Credito da Foto: Reprodução

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo, que acontece no sábado (16) e também segue se reforçando para se tornar cada vez mais competitivo para o Brasileirão.

As grandes novidades do dia no Mengão foram o anúncio da contratação do atacante Leandro Damião e também a efetivação do treinador Zé Ricardo. Veja o que mais aconteceu no rubro-negro nesta quinta-feira.

FLAMENGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE LEANDRO DAMIÃO

Após uma breve novela e um suposto chapéu no rival Vasco, o Flamengo acertou a contratação do atacante Leandro Damião, que teve passagens por Internacional, Santos, Cruzeiro e Betis.

MERCADO DA BOLA: DIRETOR DO FLAMENGO FALA SOBRE INTERESSE DA LAZIO EM FELIPE VIZEU

No dia da apresentação de Leandro Damião como novo reforço do Flamengo, o Diretor de Futebol Rubro-negro, Rodrigo Caetano, falou sobre o possível interesse da Lazio em contratar o jovem atacante Felipe Vizeu, autor de dois gols na vitória de 2 a 0 diante do Atlético-MG no último domingo.

DUPLA DE ATAQUE COM PAOLO GUERRERO? VEJA O QUE FALOU LEANDRO DAMIÃO

Novo reforço do Mengão para o Brasileirão, Leandro Damião concedeu entrevista coletiva em sua apresentação, nesta quinta-feira (14), e dentre muitos assuntos, falou de Paolo Guerrero.

OFICIAL! DIRETORIA DO FLAMENGO DEFINE TREINADOR PARA O RESTANTE DA TEMPORADA

Além da apresentação do atacante Leandro Damião na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Flamengo aproveitou para comunicar os jornalistas presentes o nome do comandante da equipe para o restante da temporada. Em meio a tantos rumores no mercado sobre quem iria dirigir o Rubro-Negro após a saída de Muricy Ramalho, com problemas de saúde, Zé Ricardo, enfim, foi oficializado como técnico do clube carioca até o final de 2016.

EM APRESENTAÇÃO, LEANDRO DAMIÃO CONTA PORQUE ESCOLHEU JOGAR PELO FLAMENGO

Leandro Damião foi apresentado na Gávea, e sorridente admitiu que os cariocas eram sua primeira opção. Segundo o atacante, outras propostas apareceram (como a do Vasco por exemplo) mas não teve dúvidas no momento de decidir qual clube vestiria a camisa.

DAMIÃO CHEGA AO FLAMENGO CONFIANTE: “TEMOS QUE BUSCAR O TÍTULO”

Leandro Damião foi apresentado pelo Mengão e chegou com discurso afiado, prometendo raça, dedicação nos treinamentos e uma luta sadia pela vaga de titular no ataque dos cariocas.

TORCEDORES DO FLAMENGO PODEM SER EXPULSOS DA ARENA BOTAFOGO

O clássico entre Botafogo e Flamengo que será disputado no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Botafogo, antino estádio Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governo, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Reformado pelo Glorioso, o estádio será a casa alvinegra no restante do Campeonato Brasileiro.

ADRYAN ESTÁ QUASE PRONTO E JÁ PODE REFORÇAR O MENGÃO EM CLÁSSICO

Enquanto busca reforços para a temporada 2016, o Fla pode ter em Adryan a solução caseira. O meia pode já estrear contra o Botafogo.

MERCADO DA BOLA 2016: FLAMENGO CORRE PARA ANUNCIAR REFORÇOS ATÉ TERÇA-FEIRA

O Mengão está no mercado tentando se reforçar para sequência do Campeonato Brasileiro. Com o fechamento da janela para o exterior, que ocorrerá na próxima terça-feira (19.07), a diretoria rubro-negra corre para anunciar pelo menos um grande nome.

MANCUELLO CULPA CALENDÁRIO POR NÃO ATUAR COM ALAN PATRICK NO FLAMENGO

O meio-campista argentino falou sobre o tempo que ficou fora do time titular do Flamengo e explicou o motivo de não ter sido relacionado para partida contra o Corinthians. Mancuello também defendeu o técnico Zé Ricardo ao ser questionado se poderia atuar junto com Alan Patrick.