Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta quinta-feira

Palmeiras
Reprodução / Site oficial do Palmeiras

Após o empate por 1 a 1 com o Santos na última terça-feira (12), o Palmeiras se prepara para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo (17), às 16h, no Beira-Rio. Essa partida será a última de Fernando Prass e de Gabriel Jesus antes das Olimpíadas. Os jogadores vão defender o Brasil na competição e serão desfalques para o técnico Cuca. Veja as principais notícias do Palmeiras desta quinta-feira:

MERCADO DA BOLA: CUCA PEDE A CONTRATAÇÃO DE UM ATACANTE PARA O PALMEIRAS

O Palmeiras ainda não encerrou sua busca por reforços no mercado da bola, mas agora essa questão é mais específica, isto é, o clube sabe que não adianta pegar qualquer jogador. Cuca foi bem claro no time de perfil que deseja para o ataque: ele quer alguém com as características de Gabriel Jesus, segundo o UOL e Globoesporte.com.

APÓS REESTREIA, LEANDRO PEREIRA DIZ QUE ESTAVA COM SAUDADES DO PALMEIRAS

De volta ao futebol brasileiro após dez meses jogando na Bélgica, o atacante Leandro Pereira voltou ao Palmeiras e afirmou que sentiu saudades da torcida alviverde o incentivando durante os jogos.

DE VOLTA AO PALMEIRAS, LEANDRO EXPLICA PORQUE NÃO DEU CERTO NO FUTEBOL EUROPEU

Depois de se destacar com a camisa do Palmeiras em 2015, Leandro Pereira acertou sua transferência o Clube Brugge, da Bélgica, onde não conseguiu obter o mesmo êxito e retornou ao Palestra após uma temporada.

RELEMBRE ELIMINAÇÕES POLÊMICAS DE TIMES BRASILEIROS NA LIBERTADORES

O São Paulo perdeu para o Atlético Nacional e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Os dois jogos do confronto foram marcados por lances polêmicos, deixando os jogadores e a comissão técnica do Tricolor irritados com algumas decisões um tanto duvidosas do árbitro. Pensando nisso o Torcedores.com lembra outras eliminações polêmicas de times brasileiros na competição, confira.

FERNANDO PRASS COMENTA SOBRE PALMEIRAS, RIO 2016 E O FIM DO BOM SENSO FC

Na última quarta-feira (13), o camisa um do Palmeiras,Fernando Prass, participou de um encontro com torcedores Palestrinos em um evento organizado pelo seu patrocinador, em um shopping na zona oeste de São Paulo.

ÚLTIMA VITÓRIA DO PALMEIRAS NO BEIRA-RIO FOI NO ANO EM QUE GABRIEL JESUS NASCEU

Artilheiro do time e do Brasileirão com 10 gols, presença certa nas Olimpíadas e alvo da cobiça de gigantes da Europa, Gabriel Jesus não tinha nem um ano de vida na última vez em que o seu Palmeiras bateu o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No dia 6 de dezembro de 1997, o Verdão fez 1×0 no Inter pelo Campeonato Brasileiro e desde então nunca mais saiu vitorioso da casa colorada. No próximo domingo, Jesus, nascido em 3 de abril daquele ano, é a grande esperança do fim do jejum.

VEJA QUAIS SÃO OS CINCO JOGADORES DO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS COM MAIS JOGOS PELO CLUBE

O Palmeiras tem um elenco numerosos e nos últimos anos vem realizando grandes mudanças, chegando a contratar mais de 20 jogadores em uma mesma temporada.

PALMEIRAS FAZ DE FERNANDO PRASS UM “MESTRE POKÉMON” NAS REDES SOCIAIS

Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass é um dos símbolos do clube no momento e ídolo do Palestra.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.