Veja as notícias do São Paulo que você não pode deixar de ler hoje

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

SÃO PAULO FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA PARTIDAS NO MORUMBI – O São Paulo voltará a jogar em casa no próximo domingo (31) contra a Chapecoense, e dia 3 de agosto terá confronto contra o Atlético-MG. Para incentivar a ida de torcedores, a diretoria resolveu baratear o valor dos ingressos. Essas duas próximas partidas farão parte da promoção. Veja mais!

BAUZA REVELA INTERESSE EM TIRAR LUCAS BARRIOS DO PALMEIRAS: “É UMA ALTERNATIVA” – Após perder Calleri e Alan Kardec, o técnico argentino Patón Bauza segue buscando jogadores para reforçar o setor ofensivo do São Paulo, apesar da chegada de Gilberto. Nesta segunda-feira (25), em entrevista à Rádio Cooperativa, da Argentina, o treinador revelou interesse em alguns jogadores.

SÃO PAULO: MESMO SEM REGULARIZAÇÃO, CHÁVEZ DEVE SER TITULAR CONTRA A CHAPECOENSE – Após ser dominado e derrotado pelo Grêmio na Arena do clube tricolor gaúcho, o São Paulo foca agora no próximo domingo (31), onde enfrenta a equipe da Chapecoense, no Morumbi.

SÃO PAULO É A SEGUNDA EQUIPE DA SÉRIE A COM MAIS DERROTAS EM 2016 – Apesar do São Paulo ter chegado nas semifinais da Libertadores, a temporada da equipe não está sendo a melhor. Isso porque das 20 equipes da Série A, o Tricolor é a segunda com mais derrotas em 2016 em jogos oficiais, sendo que perde apenas para o Sport Recife.

BAUZA FALA SOBRE MAIS DOIS OU TRÊS REFORÇOS NO SÃO PAULO – Na tarde deste domingo (24), o São Paulo foi derrotado pelo Grêmio fora de casa, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Edgardo Bauza não se mostrou contente com a atuação da equipe e voltou a cobrar reforços.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.