Cristóvão esboça o Corinthians com três mudanças contra o São Paulo; veja

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges realizou na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treinamento com os titulares visando o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena Corinthians. A maior parte da atividade foi fechada à imprensa. Quando os jornalistas foram liberados, deu para perceber três mudanças no time em relação à vitória sobre a Chapecoense, no sábado.

LEIA MAIS:
Corinthians x São Paulo: relembre os quatro clássicos disputados na Arena 
Zagueiro Chicão anuncia aposentadoria e manifesta o desejo em trabalhar no Corinthians 

Uma alteração já era esperada. O zagueiro Yago treinou na vaga do lesionado Pedro Henrique. Guilherme herdou a vaga de Giovanni Augusto como armador central e Danilo foi testado como falso centroavante no lugar do contestado Luciano. Segundo a assessoria de imprensa do Timão, Giovanni Augusto foi poupado do treino de campo.

Os atacantes Alexandre Pato e André, recuperado de cirurgia de hérnia, treinaram entre os reservas. Apenas o segundo deve ser relacionado para o Majestoso.

Antes do jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, Cristóvão Borges comandará o time em mais dois treinamentos. A definição dos titulares só deve sair na manhã de sábado.

Vice-líder da competição, com 28 pontos ganhos, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Danilo.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)