Veja como fica a equipe do Fluminense com a chegada dos novos reforços

Marquinho
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o Fluminense anunciou o retorno do meia-atacante Marquinho, ex-Roma, mas pode anunciar as contratações de Danilinho, do Tigre, além do atacante Wellington Silva, que estava no Arsenal. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a equipe do Tricolor das Laranjeiras com a chegada dos novos reforços para a disputa do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE MIRA A CONTRATAÇÃO DE JÚNIOR SORNOZA DO DEL VALLE

Diante disto, o técnico Levir Culpi espera o aguardo da regularização do meia-atacante Marquinho para utilizar o jogador na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, mesma situação do Wellington Silva e Danilinho que estão em exames médicos. A ideia do treinador é aproveitar o atleta para fazer dupla com Gustavo Scarpa no setor de criação da equipe tricolor.

Com a chegada das novas contratações, o Fluminense pode utilizar a seguinte equipe para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro: Diego Cavalieri, Giovanni, Henrique e Gum, Jonathan, Douglas e Cicero, Marquinho(Danilinho), Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Levir Culpi espera contar com Henrique Dourado daqui a quinze rodadas, para adquirir ritmo de jogo e fazer dupla com Wellington Silva, que retorna ao Fluminense após não ser aproveitado pelo Arsenal no início desta temporada. Além de Danilinho e Marquinho, o Fluminense almeja trazer mais um meia para camisa 10.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com