Veja como o Palmeiras pode quebrar tabu e surpreender o Internacional

Cuca
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Neste domingo, Internacional x Palmeiras se enfrentam em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na cidade de Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. Para seguir isolado na liderança do certame nacional, o Palmeiras terá a missão de quebrar um tabu desde 1997 que não vence a equipe gaúcha em jogos do Brasileirão em território gaúcho.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Para surpreender a equipe gaúcha, que terá a estreia do técnico Falcão será o retorno de alguns atletas que o técnico Cuca contará para o duelo no estádio Beira-Rio. Como os atacantes Gabriel Jesus e também Róger Guedes que não atuaram na rodada passada diante do empate contra o Santos. Com isso, o treinador pretende surpreender o colorado com suas novidades no esquema tático.

O treinador almeja confundir a defesa o Internacional, com a mudança de posições entre Gabriel Jesus e Róger Guedes que sempre mudam de lados durante os jogos e vem dando certo desde o início do Campeonato. Cuca também utiliza o mesmo método entre Jean e Tche Tche, que sempre revezam entre a lateral-direita e o meio de campo.

Cuca pretende surpreender o Internacional, com o objetivo de explorar as laterais, tanto com Jean e Tche Tche, quanto com Zé Roberto na lateral-esquerda. Além de passar coberturas para os atacantes de ponta, como o Gabriel Jesus e Róger Guedes que irão atuar neste domingo pelo Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com