Veja o que falaram os jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Internacional

América-MG x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A manhã de domingo nunca foi tão feliz para os gremistas. O Tricolor venceu o Internacional no Beira-Rio por 1 a 0 com gol de Douglas e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Brasileirão chegando aos 24 pontos. 

Após a partida, os jogadores do Imortal comemoram bastante e provocaram o técnico do Inter, Argel Fucks, que havia falado que o time iria “passar o trator” em cima do Grêmio em um aúdio particular que acabou vazando. O lateral Edílson foi o primeiro a provocar: “o trator fundiu o motor”, disse.

Um dos melhores em campo, o atacante Luan quis deixar a responsabilidade para o que foi dito para o rival e quis ficar de fora. Para o camisa 7, o que vale agora é comemorar a vitória.

“Essas coisas de falar essas m… antes do jogo, deixa que eles falem. Não é para mim. Agora vamos fazer a festa com a torcida.”

Titular no Gre-Nal, o zagueiro Rafael Thyere não quis colocar a responsabilidade da vitória para um lado ou outro e sim para todo o time do Grêmio:”Vitória do grupo. A gente vem trabalhando para caramba. Jogamos o primeiro tempo mordendo, conseguimos fazer o gol e seguramos no segundo. É uma vitória grande”, disse.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com