Veja a provável escalação de Portugal para enfrentar a França na final da Euro

Crédito da foto: Reprodução/Twitter da UEFA

Neste domingo (10), Portugal e França decidem a Eurocopa, às 16h, no Stade de France, em Paris, em final inédita na história. Embalada pela bela vitória sobre País de Gales na semifinais, a seleção portuguesa aposta todas as suas fichas em Cristiano Ronaldo.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO 

O jogo terá um duelo especial em campo: Cristiano Ronaldo x Griezmann. No primeiro confronto em decisão nesta temporada, na final da Liga dos Campeões vencida pelo Real Madrid, o português levou a melhor.

Em entrevista antes da decisão, CR7 negou que seja o único jogador que pode decidir a favor de Portugal. “A França não vai enfrentar Cristiano Ronaldo, e sim a seleção de Portugal, que se preparou muito para chegar até aqui”, disse o craque.

Apesar do favoristismo estar sobre a França, Portugal acredita que pode estragar a festa dos anfitriões com a dupla Cristiano Ronaldo e Nani no comando do ataque. O jovem Renato Sanches também é uma esperança de decidir a partida.

Para a grande decisão, o técnico Fernando Santos conta com o retorno do volante Willian Carvalho no meio de campo. Portugal deve entrar em campo com Rui Patrício, Cédric, Bruno Alves, José Fonte e Raphael Guerreiro; Willian Carvalho, João Mário, Adrien Silva e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo.

Se a decisão da Eurocopa terminar empatada no tempo regulamentar, as duas equipes disputarão uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido somente nas cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Local : Stade de France, em Paris (França)
Data : 10 de julho de 2016 (Domingo)
Horário : 16h(de Brasília)
Provável escalação de Portugal: Rui Patrício, Cédric, Bruno Alves, José Fonte e Raphael Guerreiro; Danilo (Willian Carvalho), João Mário, Adrien Silva e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo
Árbitro : Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Simon Beck (Inglaterra) e Jake Collin (Inglaterra)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.