Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação/ECBahia

Na noite desta sexta-feira, o Bahia voltará a campo buscando se reerguer na Série B depois de uma série negativa e de ter caído algumas posições na tabela. O adversário será o Sampaio Corrêa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Após sofrer duas derrotas seguidas, o Bahia teve dez dias de folga sem jogos pela Série B e aproveitou para viajar a Porto Seguro, cidade no sul da Bahia, para realizar uma intertemporada visando renovar a confiança do elenco para a sequência das partidas.

Sessões de treinos foram feitas, mas a escalação não será muito diferente das anteriores. As únicas mudanças ficam por conta da saída de Danilo Pires e Hayner, dispensados, substituídos por Luisinho e Tinga.

A escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá; Luisinho, Edigar Junio e Hernane.

Sampaio Corrêa x Bahia se enfrentarão às 21h30



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com