Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo

Corinthians x São Paulo (Facebook)

Neste domingo (17), o Corinthians enfrenta o São Paulo, às 16h, na Arena Corinthians, pela décima quinta rodada do Brasileirão, na caça ao líder Palmeiras — que está na frente com um ponto. Uma vitória sobre o arquirrival e o empate do concorrente ao título leva a equipe alvinegra a liderança do nacional.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

Com a semana livre de trabalho, Cristóvão Borges dividiu os cinco dias para fazer fortalecimento físico dos atletas, treinos táticos com campo reduzido visando melhorar o toque de bola e surpreendeu ao sacar Giovanni Augusto e Luciano do time. Com o baixo rendimento de ambos, o comandante alvinegro testou Danilo e Guilherme nas funções e parece ter gostado. A mudança trouxe mais qualidade na posse de bola e melhorou as finalizações.

Elias e André retornam de lesão e ficam à disposição do treinador no banco de reserva. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Romero; Danilo.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians
Data: Domingo (17/07)
Horário: 16h
Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Romero; Danilo

 

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.