Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-PR

Cruzeiro x Atlético-PR
Crédito da foto: Washington Alves/Light Press

Nesta segunda-feira (11), o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, às 20h, no Mineirão, em busca de uma vitória para deixar a parte debaixo da tabela do nacional. Na décima quinta posição, a equipe do técnico Paulo Bento está a três pontos da zona do rebaixamento e a seis da briga por uma vaga na Libertadores. A ordem é vencer ou vencer o Furacão.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Após o resultado positivo sobre o Vitória, no meio de semana pela Copa do Brasil, o time de Paulo Bento volta as suas atenções ao Brasileirão e conta com reforços: Bryan e Riascos, que não jogaram contra o Vitória, porque já haviam disputado a competição pelos seus antigos clubes, retornam ao time. Recuperado de lesão, o volante Henrique também fica à disposição para a partida.

Paulo Bento também poderá contar com o atacante Rafael Sóbis. Com o nome divulgado no BID, da CBF, na sexta-feira (8), o atacante deve ficar no banco como opção no jogo.

Sem Mayke, Alisson, Elber e Alex lesionados, e Lucas Romero na seleção olímpica da Argentina, o Cruzeiro deve entrar em campo contra o Atlético-PR com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Riascos e Willian.

FICHA TÉCNICA
Local: Mineirão
Horário e data: Segunda-feira (11), às 20h.
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Riascos e Willian.
Desfalques: Mayke, Alisson, Elber e Alex lesionados, e Lucas Romero na Seleção Olímpica.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.