Há cinco dias do fechamento da janela, veja quem seu clube ainda pode contratar

Nico López
Divulgação/Nacional

A janela de transferências internacionais abriu sua contagem regressiva e os clubes brasileiros tem até o dia 19 de julho para anunciar reforços contratados de outros países. Seu time ainda negocia com algum jogador de equipes sul-americanas, europeias ou asiáticas? O prazo está acabando.

LEIA MAIS:
Conca, Montillo e Marcelo Moreno já podem assinar um pré-contrato
O pai já chamou o Palmeiras de fracassado, agora o filho luta contra o rebaixamento na China

O Torcedores.com listou as negociações que estão em andamento e que ainda podem se concretizar até o fechamento da janela de transferências internacionais; confira!

NICO LÓPEZ:

O maior interessado na contratação do atacante uruguaio é o Internacional, e após quase desistir do negócio, o colorado voltou as negociações a pedido do novo técnico, Paulo Roberto Falcão.

Na primeira proposta, recusada pela Udinese, o Inter ofereceu cerca de 5 milhões de euros e mais percentual de jogadores. E como o time italiano não recebeu mais nenhuma proposta pelo jogador, acredita que a equipe italiana possa voltar atrás e aceitar a proposta.

ARTURO MINA:

O zagueiro do Independiente dell Valle é sonho de consumo do Atlético-MG, mas após um longo período de negociações, a classificação do time equatoriano para a final da Libertadores pode encerrar qualquer chance do galo contratá-lo. A final da competição será cinco dias após o fechamento da janela de transferências.

JOSÉ ANGULO:

Quem também despertou o interesse do Galo foi o atacante José Angulo, do del Valle, mas assim como Mina, a classificação para a final da Libertadores pode dificultar ainda mais uma possível negociação.

DIEGO TARDELLI:

Com tantos clubes precisando de atacante, Tardelli está “dando sopa” no mercado após ser liberado pelo Shandong Luneng para procurar outra equipe. O jogador sempre manifestou seu desejo de voltar ao Atlético-MG, mas com Lucas Pratto e Fred no elenco, ele pode acabar optando por outra equipe. Cabe no seu time?

ALOÍSIO:

O “boi-bandido” também foi liberado pelo Shandong para negociar com qualquer outro clube, inclusive com equipes brasileiras. Recentemente o atacante revelou o desejo de retornar ao São Paulo, mas até o momento o clube não se manifestou sobre uma possível negociação. Apesar disso, a saída de Calleri pode ajudar.

BERNARD:

Segundo informações da Bradesco Esportes FM, o técnico Cuca quer a contratação do atacante com quem trabalhou em 2013 e foi  campeão da Copa Libertadores para reforçar o elenco do Palmeiras no restante da temporada. Atualmente o jogador defende o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.

Nomes como Júnior Sornoza, do del Valle, Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, Lo Celso, Marco Ruben e Walter Montoya, do Rosario Central já foram especulados em clubes brasileiros, mas até o momento as negociações não avançaram. Será que ainda dá negócio?