Ex-Santos comete gafe incrível ao ser apresentado no Vitória

Serginho, ex-Santos e novo reforço do Vitória, chama o time de Bahia em apresentação
Foto: Francisco Galvão/ECVitória

O meia Serginho é o novo reforço do Vitória para o restante da temporada. O jogador chega do Santos por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. Na apresentação à imprensa após o treino na Toca do Leão, nem tudo ocorreu da melhor forma para o atleta de 22 anos.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VITÓRIA AFIRMA BUSCA POR MAIS UM REFORÇO PARA FECHAR ELENCO
ESPN AMPLIA COBERTURA DO FUTEBOL NORDESTINO COM ESTÚDIO EM RECIFE

Revelado na base santista e ainda sem nenhum gol na carreira como profissional, Serginho foi perguntado se o fato incomoda em uma chegada a um novo clube. Ao responder, o meia acabou se enrolando e chamou o Rubro-Negro justamente pelo nome do maior rival: o Bahia.

“Não me incomoda. Eu vou chegar aqui no Bahia para ajudar o grupo e, jogando, tenho certeza que… Opa, desculpa! Vitória…”, interrompe a própria fala o jogador, constrangido. Veja o registro do momento em vídeo gravado do BATV, da afiliada da Rede Globo no estado:

O meia já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Vagner Mancini já para o final de semana, quando o Vitória visita o Atlético-PR no domingo (17) pela 15ª rodada do Brasileirão. O time baiano é o 12º colocado na tabela, com 18 pontos.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.