Vitor Bueno destaca conversa no intervalo para conquistar os três pontos: ‘Nos ajudou muito’

vitor bueno

Neste domingo (31), o Santos venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques da vitória santista foi o meio-campista Vitor Bueno, o jogador que é o artilheiro do Peixe na competição nacional abriu o placar na Vila Belmiro e destacou a importância da conversa com o técnico Dorival Jr no intervalo para voltar para a segunda etapa e conseguir sair com a vitória.

“Foi um gol importante. Bola costuma ser do Ricardo, mas falamos do segundo movimento. Ele fez o primeiro e eu fiz o segundo. Passe do Caju foi excelente e eu pude abrir o placar, com gol que foi fundamental para abrir o placar e vencemos. Mudamos a postura, não tínhamos profundidade. Conversa nos ajudou muito para o segundo tempo.”, disse Vitor Bueno.

Na próxima partida o alvinegro enfrenta o Flamengo, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA – SANTOS 2 X 0 CRUZEIRO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/horário: 31 de julho de 2016, domingo, às 16h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Público/renda: 13.830 pagantes/ R$ 421.520,00
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira (SAN) e Willian (CRU)
Gols: Vitor Bueno 16’2ºT (1-0); Lucas (contra) 29’2ºT (2-0)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Yuri (Rafael Longuine 21’2ºT) e Vecchio (Jean Motta 1’2ºT); Vitor Bueno, Copete (Joel 39’2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta (Ramon Ábila 18’2ºT); Rafael Sóbis (Rafinha 26’2ºT) e Willian. Técnico: Mano Menezes.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.