Vitor Hugo vê que Palmeiras está “cada dia melhor” e que Cuca tem papel fundamental na campanha do Brasileirão

Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Gabriel Jesus, Fernando Prass, Dudu… vários são os destaques do Palmeiras. Um deles não tem tanto o papel de protagonista, mas é um dos pilares do Palestra Italia. Vitor Hugo é titular do Verdão desde janeiro do ano passado e um dos principais jogadores do elenco alviverde.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o camisa 4 do Palmeiras afirmou que está mais maduro em relação ao ano passado, quando chegou do América Mineiro, tanto dentro quanto fora de campo. E assim como ele próprio, o Verdão está melhor:

“O time está cada dia melhor, mais entrosado e mais confiante, acreditando no nosso potencial e em tudo que o professor Cuca pede para a gente. As coisas estão acontecendo.”

Cuca chegou ao Palmeiras em março deste ano para substituir Marcelo Oliveira. Depois de um começo irregular, com muitas derrotas, o treinador acertou a equipe que hoje está na liderança da competição nacional. Vitor Hugo entende que o Palmeiras estar em primeiro lugar na tabela tem muito a ver com o trabalho do técnico:

 “Eu acho que é um grande treinador(Cuca). Ele chegou e impôs o jeito que gosta de trabalhar, o que gosta que o time faça, a posse de bola, o ataque na bola parada… Ele ajudou muito. Graças a ele estamos nessa situação. Quando a cobrança é do sistema, é no coletivo. Quando é algo pessoal, ele não fica expondo. É interessante essa postura dele.”

Vitor Hugo e o Palmeiras seguem se preparando para a partida diante o Internacional no Estádio Beira-Rio no próximo domingo às 16h.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com