Vizeu sobre Leandro Damião no Flamengo: “Será uma honra pra mim”

Flamengo
Foto: Facebook Oficial do Flamengo

Os principais sites de futebol ontem apontavam que o Flamengo encaminhou um acerto com Leandro Damião, ex-Cruzeiro e Internacional. Felipe Vizeu finalmente terá um forte concorrente para substituir Paolo Guerrero quando necessário, já que ele e atacante peruano são os únicos centroavantes de ofício no atual elenco Rubro-Negro. O jovem atleta concedeu entrevista coletiva e respondeu a algumas perguntas sobre o possível reforço do clube.

LEIA MAIS: 
Zico sobre a fase do Flamengo: “Se não der na bola, vai no sangue”

Decepção! Flamengo é pior com Guerrero em campo; entenda

Cartola FC: 5 azarões que podem fazer seu time surpreender na 14ª rodada

Braz relembra gol decisivo do Flamengo em 2009 contra o Grêmio: “Não acreditei que sobrou para mim”

O camisa 47 do time carioca, afirmou estar tranquilo quanto à concorrência:

“Caso venha, Damião virá para somar. Ele é um grande jogador, e sabemos da importância de um outro atleta muito visado no mercado. Para mim, vai ser uma honra e espero aprender ainda mais”, disse.

Felipe ainda completou dizendo: “Sabemos da pressão do clube. Sempre que acionado, tenho que dar o meu melhor, fazer gols e ajudar a equipe. Vamos brigar bastante (por espaço), mas estou tranquilo quanto a isso.”

Leandro Damião chegaria em um bom momento no Flamengo. O time deve sofrer algumas saídas. Um dos nomes que devem deixar a Gávea é de Emerson Sheik, que vem sofrendo com lesões e já não tem tanto prestígio com a diretoria rubro-negra.

Flamengo entra em campo neste domingo

O clube carioca enfrenta o Atlético-MG no domingo (10.07), às 11h no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Os torcedores que preferirem assistir ao jogo do estádio ainda podem comprar ingressos. 

Foto: Gilvan / Facebook Oficial do Flamengo
Foto: Gilvan / Facebook Oficial

LEIA TAMBÉM:

Bandeira: “Se nos coubesse, ele jamais pisaria num jogo do Flamengo”

Mercado da bola: Flamengo pode emprestar atacante ao Atlético-GO