Volta, Kajuru! Relembre momentos marcantes da carreira do jornalista

Kajuru
Reprodução/Facebook

No último final de semana, os fãs do polêmico jornalista Jorge Kajuru foram pegos de surpresa com a informação de que ele havia desaparecido. Um dos seus produtores usou o próprio Twitter de Kajuru para pedir ajuda e dizer que não estava conseguindo entrar em contato com ele. Na madrugada desta segunda-feira, 4, para a alegria de todos, o jornalista voltou a aparecer e, sem ser muito claro, disse que vai desaparecer toda vez que aparecer um “risco real”.

LEIA MAIS:

Grêmio se mantém na frente do Inter em ranking mundial de site inglês

Marcelo Grohe admite que áudio de Argel foi utilizado na palestra

“Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte”, disse Kajuru ao portal EGO. O fato é que o perfil independente, destemido e encorajado de Jorge Kajuru, tanto na imprensa quanto na vida, sempre incomodou muita gente – como agora volta a ocorrer em Goiás, terra natal do jornalista. Como forma de homenageá-lo, vamos relembrar abaixo alguns momentos marcantes da carreira de Kajuru.

– Em defesa do amigo Neto e do ex-árbitro Oscar Roberto de Godoy, Kajuru não deixou barato e soltou um arsenal de críticas ao ex-narrador Luciano do Valle:

– A coisa ficou feia! Ainda pela Rede Bandeirantes, Jorge Kajuru criticou o lutador Marinho na sua frente e contou com uma reação inesperada do atleta.

– Demitido ao vivo: em 2004, antes de um jogo do Brasil no Mineirão, Kajuru denunciou a entrada irregular de convidados por um portão destinado a deficientes. Ele acabou não voltando para o ar.

– Abrir o jogo nunca foi problema para ele. Revelações e tanto:

– Já pelo Esporte Interativo, Kajuru manteve sua coragem e audácia, e mandou críticas fortíssimas a Ronaldo Fenômeno, a quem chamou de “podre”.

– E agora, Bóris?



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.