Zagueiro brasileiro é apresentado em clube português

Xandão assinou contrado de um ano com o Desportivo. (foto: Divulgação)
Xandão assinou contrado de um ano com o Desportivo. (foto: Divulgação)
Xandão assinou contrado de um ano com o Desportivo. (foto: Divulgação)

Ex-zagueiro do CSA, Xandão foi apresentado oficialmente como reforço do Desportivo das Aves, de Portugal, ontem (03). O defensor de 26 anos assinou contrato de uma temporada, e disputará a segunda divisão do Campeonato Português.  

 
O zagueiro já está participando da pré-temporada da nova equipe, e vive a primeira experiência em um clube estrangeiro. Xandão será o novo camisa 4 do Desportivo das Aves, e atuará ao lado de outros quatro brasileiros: os meio-campistas Tarcísio e Claudio Falcão, e os atacantes Leandro Souza e Adilson Bahia (este, passou pelo CRB em 2013). 
 
“Está sendo muito bom esses primeiros dias de trabalho. Temos uma excelente estrutura aqui, acima da média. O Desportivo das Aves fez um grande investimento e vamos brigar para chegar a elite do futebol português”, declarou Xandão. 

Neste ano, o defensor foi vice-campeão Alagoano defendendo as cores do CSA. Natural de Itapecerica da Serra(SP), o zagueiro também acumula passagens por Guarujá-SP e Independente de Limeira-SP. 


Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com