Zé Ricardo afirma confiar no sucesso de Adryan na volta ao Flamengo

Flamengo
Adryan (meia-atacante) -Foto: Divulgação/Flamengo

De volta ao Flamengo, Adryan já esteve presente no banco de reservas no empate contra o Botafogo. E de acordo com Zé Ricardo, o meia será utilizado e terá sucesso no clube.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Adryan é um velho conhecido de Zé Ricardo, com quem trabalhou nas categorias de base da Gávea. Para o treinador, o retorno do jovem meia é a chegada de um reforço talentoso para o plantel rubro-negro.

“Ele foi meu atleta no infantil e agora retornou. Sei o potencial dele, é um jogador inteligente, com a técnica apurada, jogou bem na França. O Adryan fez uma semana boa e por muito pouco não entrou. Espero que possa treinar da mesma maneira sempre, para podermos aproveitá-lo. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias”, afirmou o treinador efetivado do Mengão.

Aos 21 anos, Adryan volta ao Flamengo após três anos atuando na Europa, onde defendeu o Cagliari, da Itália, o Leeds, da Inglaterra, e o Nantes, da França. E foi no futebol francês que conseguiu obter sucesso, atuando em 29 jogos e marcando sete gols.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com