Zinho revela o que espera da chegada dos novos reforços no Vasco

Zinho
Divulgação/Site Oficial do Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Nesta segunda-feira, o auxiliar técnico do Vasco, Zinho, concedeu entrevista coletiva em São Januário e comentou sobre a chegada de reforços no Gigante da Colina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do companheiro de Jorginho na comissão técnica, não vê a hora da chegada do zagueiro Rafael Marques e torce para entrosar no clube.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RAFAEL MARQUES INICIA EXAMES NO VASCO E ANÚNCIO FICA PRÓXIMO

“Torcemos para que dê tudo certo. Vem com ritmo de jogo, a gente quer ele logo no campo para entrosá-lo”, diz Zinho sobre a chegada de Rafael Marques que está em sequencia de exames médicos.

Por outro lado, o auxiliar técnico do Vasco também fala sobre o momento da equipe na Sèrie B do Campeonato Brasileiro. Zinho está confiante que o clube vai melhorar nos próximo jogos e deixa claro que confia em cada jogador do elenco, além de explicar que estão dando a vida para jogar no clube.

“Coloco a mão no fogo por cada jogador que o Vasco tem hoje. Não estou de demagogia. Estão dando a vida”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com