Mercado da bola: Algoz de Neymar na Copa de 2014, Zuñiga irá jogar na Inglaterra

Reprodução/ Instagram

Watford acertou com o polivalente colombiano Juan Camilo Zuñiga, que estava no Napoli. o jogador ficou marcado por  ter sido o ”carrasco” de Neymar na Copa do Mundo no Brasil.

O Watford, clube que terminou em 13º lugar no Campeonato Inglês na última temporada, acertou por empréstimo de 1 ano junto ao Napoli, com o colombiano de 30 anos, Camilo Zuñiga. Ele pode atuar nas duas laterais do campo ou mais avançado como um ponta.

LEIA MAIS:

Neymar desabafa sobre lesão na Copa de 2014: ”Poderia ter que encerrar minha carreira.”

A contratação teria sido um pedido do treinador do clube inglês,Walter Mazzarri, já que ele treinou o Napoli por quatro temporadas e conhece bem Zuñiga. O colombiano é o quarto reforço do clube para a próxima temporada, se juntando ao zagueiro Kabasele e os atacantes Sinclair e Success.

O lance ao qual Zuñiga ficou marcado não ocorreu no Napoli, e sim na seleção da Colômbia durante a Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, durante as quartas de final, em jogo que terminou 2 a 1 para o Brasil, O colombiano deu uma joelhada covarde em Neymar, que acabou ficando fora das semifinais do torneio.

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.