5 jogadores que decepcionaram no Cruzeiro nesse primeiro turno do Brasileirão

Riascos
Divulgação/cruzeiro.com.br

Quando começou o ano, o Cruzeiro fez uma reformulação, apostou então no auxiliar técnico Deivid para comandar a equipe nesta temporada. Pelo que se viu a aposta não foi certa e o treinador caiu em menos de quatro meses, sendo eliminado da Primeira Liga e do Campeonato Mineiro. Chegou Paulo Bento, mas o técnico português não conseguiu colocar o time nos eixos e também foi demitido. Agora coube a Mano Menezes salvar o Cruzeiro do rebaixamento. O Torcedores.com fez uma lista de 5 atletas que ficaram devendo nesse primeiro turno da Raposa no campeonato Brasileiro e que podem ter colaborado para essa situação ruim do time.

LEIA MAIS:
GOLEIRO DO CRUZEIRO DEIXA REPÓRTER SEM GRAÇA EM ENTREVISTA “SE LEVAR GOL AI F…”
CARTOLA FC: 7 CARTOLEIROS QUE FICARAM MUITO BRAVOS NA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO

1 – Riascos

O jogador voltou de empréstimo junto ao Vasco da Gama, porém, bastou algumas partidas para o atacante entrar em atrito com a torcida. Após uma declaração infeliz onde ofendeu o clube, o colombiano acabou afastado do time.

2 – Willian

O atacante já está na Raposa desde 2013, é remanescente da equipe Bicampeão Brasileira, houve uma época em que foi adorado pela torcida, mas nesse ano, infelizmente, as coisas não deram certo para o Willian Bigode, o jogador sofreu com uma lesão no começo do ano, voltou em condições ruins e nem sequer é titular da equipe. Nessa temporada disputou 26 jogos e marcou apenas 6 gols. Com Mano Menezes, o Bigode pode recuperar o seu bom futebol.

3 – Douglas Coutinho

O atacante que chegou ao Cruzeiro no começo do ano cercado de boas expectativas por ótimas temporadas seguidas no Atlético-PR ainda não mostrou a que veio, é verdade que teve poucas chances para mostrar o seu futebol, mas quando entrou não empolgou.

4 – Lucas

O lateral que veio do Palmeiras em uma troca por empréstimo não convenceu o torcedor do Cruzeiro, muito pelo contrário, o jogador já foi expulso em duas partidas no Brasileirão, onde prejudicou a equipe da Raposa e também marcou um gol contra bem estranho na partida contra o Santos.

5 – Ariel Cabral

O argentino, chegou sem custos ao clube, no começo o contrato era de apenas 1 ano, mas após conquistar a torcida com boas atuações, a Raposa renovou o contrato do jogador até 2018. Coincidência ou não nesse ano, Ariel vem jogando abaixo da média e nem sequer é titular da equipe.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.