5 momentos que Novak Djokovic provou ser uma figura fora das quadras

Djokovic
Getty Images

Novak Djokovic já mostrou ser uma figura, além de ser o maior tenista da atualidade e dos últimos tempos, o sérvio provou em várias oportunidades que é carisma puro. Sempre brincalhão, conquistou uma legião de fãs no mundo do tênis e fora dele.

LEIA MAIS

NOLE VENCE NISHIKORI EM TORONTO E CONQUISTA 30º TÍTULO DE MASTERS

O Torcedores.com separou cinco momentos em que Nole provou ser uma figura, confira:

DANCINHAS

Irreverente, Djokovic sempre gostou de comemorar de formas engraçadas suas vitórias. Em muitas delas leva o público a loucura e protagoniza cenas hilárias. No vídeo abaixo, apenas uma de muitas feitas pelo jogador, após uma de suas vitórias no US Open de 2015, quando um fã “invadiu” a quadra e dançou com o número um, veja:

IMITAÇÕES

A marca registrada do sérvio. Desde que era apenas o terceiro melhor do mundo, atrás de Roger Federer e Rafael Nadal, Djokovic já era muito conhecido pelas imitações que fazia dos outros tenistas. Com o passar dos anos, Nole foi se aperfeiçoando e sempre divertiu a platéia que acompanhava um show do tenista após os jogos. Entre as vítimas favoritas do atual melhor do mundo estão: Rafael Nadal, Roger Federer, Sharapova e o próprio Guga.

DOUTOR DJOKOVIC?

Em uma partida comemorativa durante o Australian Open de 2013, um dos jogadores pediu atendimento e quando o médico apareceu na quadra todos se surpreenderam ao ver que o doutor era ninguém mais que Novak Djokovik. O sérvio fez várias brincadeiras com o atendido e tirou boas risadas do público.

SHARAPOVA

Patrocinados pela mesma marca de material esportivo, os dois tenistas protagonizaram momentos engraçados na gravação de vários comerciais. Em um deles, Nole faz alguns desafios com a russa e no final acaba levando uma bolada em suas “partes íntimas” e cai no chão de dor. Na outra, o sérvio coloca uma peruca e joga contra a própria tenista, veja:

DJOKO E O PEGADOR DE BOLAS

O número um do tênis estava no meio de um jogo diante do português João de Souza, quando a partida foi pausada por conta da chuva. Após se dirigir ao banco, Nole surpreendeu a todos, inclusive o próprio pegador de bolas, ao convidá-lo para se sentar com ele. Nole tirou o guarda-chuva da mão do garoto e o serviu uma bebida, tirando risadas e aplausos da torcida de Roland Garros. Veja a cena: