5 vezes em que Cícero assumiu a responsabilidade no Fluminense

Cícero
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Com a saída do Fred do Fluminense, a equipe das Laranjeiras recebeu um novo líder dentro de campo, que é o Cícero, e tem sido de extrema importância para a recuperação do time tricolor durante este início de temporada no Brasileirão. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco vezes em que o volante assumiu a responsabilidade sob o comando da equipe de Levir Culpi.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA OS RIVAIS MORREREM DE INVEJA DO FLUMINENSE
5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A NEGOCIAÇÃO DO FLUMINENSE COM OREJUELA

Liderança dentro de campo: O primeiro fator importante é que o volante Cícero assumiu a responsabilidade dentro de campo e ajudado os atletas mais jovens, a se entrosar dentro de campo. Além de passar conselhos aos jogadores durante as partidas em 2016.

Responsabilidade por ser capitão: Outro fator decisivo e que tem feito à diferença é a faixa de capitão, que tem mostrado responsabilidade durante os últimos jogos e ajudado o Fluminense a sair com a vitória. Principalmente, mostrar a confiança aos jogadores durante os jogos no Brasileirão e Copa do Brasil.

Artilheiro do Fluminense: Cícero tem feito a diferença com os gols marcados, o jogador é uma das armas do Fluminense tanto na bola parada, cobrança de pênalti e bola aérea que tem feito os gols e ajudado o Tricolor das Laranjeiras a sair com os três pontos nas últimas partidas pelo certame nacional.

Bom momento na equipe: As boas atuações dentro de campo tem ajudado o Fluminense a melhorar no Campeonato Brasileiro e garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e o fator se reflete fora de campo com a chegada de reforços.

Atuar no setor de criação: Além de atuar de volante, Cícero pode atuar no setor de criação e ajudar o Fluminense no meio de campo caso for necessário. Durante a Série A do Brasileirão o atleta mostra versatilidade para atuar em mais de uma posição, caso o técnico Levir Culpi solicitar durante a temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com