Adversário do Galo no domingo, Atlético-PR tem desfalques importantes

Foto: Reprodução/Facebook CAP

No próximo domingo (21), o Atlético-PR vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG às 11h (horário de Brasília), no estádio Independência. Assim como o Galo que não poderá contar com Rafael Carioca e Fred, ambos suspensos, o Furacão também tem problemas para esta partida.

MARCELO OLIVEIRA CONFIRMA MUDANÇA NO ESQUEMA E REVELA PROVÁVEIS SUBSTITUTOS

QUE PREJUÍZO! VEJA O ESTRAGO QUE AS ELIMINATÓRIAS PODERÁ CAUSAR AO ATLÉTICO-MG

O técnico Paulo Autuori não terá o lateral-direito Léo e os volantes Hernani e Otávio. Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Palmeiras e cumprem suspensão automática.

“Não temos uma quantidade grande de opções, até pela saída destes três jogadores. Mas vamos lá com uma equipe confiante, querendo fazer um bom jogo”, declarou  Autuori na coletiva.

Enquanto o comandante paranaense lamenta as perdas, o treinador do Atlético-MG já adiantou que irá mudar o esquema tático da equipe. Segundo Marcelo Oliveira, existe a chance promover a entrada de um armador no meio de campo.

“Temos jogadores capacitados para jogar no lugar do Rafael Carioca. O Lucas Cândido, o Yago, o (Júnior) Urso, que na maioria das vezes vem jogando. Na vaga do Fred, vou adiantar o Pratto para a entrada de um jogador no meio. A lamentação é só com a contusão do Luan, que vinha crescendo muito e ajudando bastante, mas nós temos atletas preparados para entrar”, declarou Marcelo Oliveira.

Com isso, crescem as chances de Otero, enfim, aparecer como titular da equipe. Até agora, ele atuou durante alguns minutos em campo.

Apesar dos problemas, o comandante destacou a força do elenco atleticano.

“As suspensões ocorrem para todos os times, assim como as contusões. O time que tem um bom elenco precisa se preparar para essas ausências. Estamos nos preparando para compor um time forte e seguir a nossa caminhada. Vamos lutar para seguir brigando nas primeiras posições”, finalizou.