Agenda da semana: o que vem por aí no Santos

Notícias do Santos
Foto: Divulgação/ Site oficial do Santos FC

Nesta semana, o Santos inicia a preparação para o duelo diante do Coritiba pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e a agenda do alvinegro praiano seguem movimentadas na Vila Belmiro tanto pelo Brasileirão, quanto de atletas que podem deixar o Peixe após o término dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e estão a serviço da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI MOSTRA QUE FLUMINENSE PODE CHEGAR AO G-4 DO BRASILEIRÃO

A diretoria santista aguarda propostas para definir a situação tanto de Gabigol, quanto de Thiago Maia que estão na mira do futebol inglês para a sequência desta janela de transferência que está aberta. O atacante é alvo do futebol italiano e também do Manchester United que pode fazer uma investida pelo jogador, além do volante que está no radar do Chesea.

Nesta semana, o técnico Dorival Junior também trabalha forte para a preparação do Santos para o duelo diante do Coritiba, no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador deverá contar com novidades no time titular, com relação ao triunfo do Peixe na rodada passada diante do Atlético-MG.

Por outro lado, o Santos também deverá definir o local aonde almeja realizar a pré-temporada no começo do ano que vem que pode acontecer fora do Brasil. O departamento de marketing santista que está encarregado do assunto, pode levar a delegação alvinegra para treinar na Florida para a disputa da Florida Cup em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com