Agenda da semana: veja o que vem por aí no Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A programação do Palmeiras para seguir líder do Campeonato Brasileiro tem como objetivo nesta semana vencer a Ponte Preta no próximo sábado (20).

LEIA MAIS:
Cuca admite mudança de estilo do Palmeiras sem Gabriel Jesus

O técnico Cuca comanda treinamento nesta segunda (15), aberto aos jornalistas. O escolhido para entrevista coletiva no início desta semana é o zagueiro Vitor Hugo, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR em Curitiba.

O Palmeiras terá três dias de atividades para trabalhar de olho na Ponte Preta. Os jogadores folgam na terça, mas como o jogo será no Allianz Parque o time não sofre desgaste pelas viagens. Uma das dúvidas na escalação é o substituto de Erik, que levou o terceiro cartão amarelo. Rafael Marques é o favorito para assumir o ataque ao lado de Dudu e Róger Guedes, visto que Lucas Barrios e Leandro Pereira estão no Departamento Médico.

Após o duelo contra a Ponte Preta, o técnico Cuca se concentra na Copa do Brasil. Atual campeão, o alviverde estreia no torneio na próxima semana contra o Botafogo-PB. Outra novidade nos próximos dias é a volta do atacante Gabriel Jesus. O artilheiro do Palmeiras no Brasileirão está com a seleção olímpica que disputa a reta final dos Jogos Rio 2016.