Agenda da semana: Veja o que vem por aí no São Paulo

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O técnico Ricardo Gomes trocou o Botafogo pelo São Paulo e o clube tricolor estuda data da apresentação enquanto pensa no Internacional, adversário da 21ª rodada.

LEIA MAIS:
Maicon assume culpa por derrota do São Paulo diante do Botafogo em pleno Morumbi
Opinião: Marcação forte e estrela de Sassá dão vitória ao Botafogo

O São Paulo estreou no segundo turno com derrota para o Botafogo. Sassá marcou nos minutos finais o único gol no Morumbi e com isso o time caiu duas posições na tabela. O tricolor tem 26 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento. O próximo objetivo é vencer o Internacional em Porto Alegre. O jogo no Beira-Rio será no domingo (21).

Um dos desfalques para este jogo é o volante Thiago Mendes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Além dele, há mais seis ausências: Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Renan Ribeiro (lombalgia), e Rodrigo Caio (seleção olímpica).

Antes de voltar para Cotia, onde comanda o time sub20, o interino André Jardine vai auxiliar Ricardo Gomes na primeira semana dele com o elenco do São Paulo. Logo depois do jogo em Porto Alegre, o São Paulo terá pela frente o Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil.