“Ôh Alemanha, a sua hora vai chegar”, provocam brasileiros no Maracanã; assista

Alemanha

O Brasil entrou em campo contra Honduras nesta quarta-feira e logo no primeiro tempo fez 3 a 0 na equipe da América Central pela semifinal das Olimpíadas. E o resultado empolgou a torcida brasileira que antes mesmo do jogo se encerrar, já entoaram cânticos de “vingança” contra a Alemanha pelo vexame na Copa de 2014.

LEIA MAIS
BRASIL X HONDURAS: ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO
OLIMPÍADAS: NEYMAR FAZ GOL MAIS RÁPIDO E SAI MANCANDO DO LANCE; VEJA

Na ocasião, o Brasil estava vencendo Honduras por 2 a 0 e logo após o segundo gol, os brasileiros presentes no Maracanã se empolgaram e mandaram um aviso para os alemães que nem estão classificados para a final ainda.

“Ôh Alemanha, pode esperar! a sua hora vai chegar”, cantaram os torcedores. O cântico se deu antes mesmo dos 30 minutos do primeiro tempo.

Nas redes sociais, alguns brasileiros não foram na emoção do público presente no Maracanã e preferiram ser mais cautelosos.

Vale ressaltar que a Alemanha nem sequer entrou em campo. A seleção alemã irá jogar às 16h desta quarta-feira na Arena Corinthians em confronto com a Nigéria – que também é carrasca do Brasil, mas neste caso nos próprios Jogos Olímpicos.

ASSISTA:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.